Mudar de carro é uma decisão importante, não havendo por isso espaço para impulsos. Ponderar, pesquisar, estudar bem o mercado, e o que cada marca tem para oferecer, é perentório. Condições de financiamento e segurança são os elementos que mais pesam no momento da decisão.

Regra geral, os aficionados do mundo motorizado têm sempre uma marca de eleição. Quer seja pela tecnologia, design ou pela diversidade de motorização, há sempre um modelo que impressiona e se torna num objeto de desejo pessoal.

E se um automóvel é um prolongamento da personalidade do seu condutor, o preço não pode ser o fator que mais pesa quando chega a hora de assumir o “quero”.

O financiamento é uma solução que não compromete, uma vez que permite o melhor de dois mundos: comprar o seu carro de eleição sem ficar com a conta a zeros. Encontrar um valor que seja compatível com o seu orçamento mensal, já é possível.

Se a Toyota é a sua marca, e o Auris o seu modelo, saiba que a esta conceituada marca nipónica tem disponível um novo sistema de financiamento. Independentemente da motorização escolhida, o Toyota Flex and Drive permite-lhe dizer o “posso” ao seu Auris por 240€ mês, disponível apenas até 30 de abril.

toyota-auris-2017-exterior-tme-002-a-full_tcm-3032-830332

O Toyota Flex And Drive é um financiamento flexível, que consiste num ciclo de troca planeado da viatura. Graças a este sistema, não há risco de retoma e pode usufruir uma mensalidade mais baixa. No final do período do contrato, vai poder escolher entre três opções: trocar por uma viatura nova, pagar ou refinanciar a última mensalidade ou devolver a viatura, sem mais complicações.

Equipado com o sistema Toyota Safety Sense, o seu Auris oferece-lhe a ativação automática do Sistema Pré-colisão, Aviso de Saída da Faixa de Rodagem, Luzes Máximas, Reconhecimento de Sinais de Trânsito, com o objetivo final de reduzir os acidentes de trânsito.

Relaxe, escolha o Auris que melhor serve o seu perfil e as suas necessidades e passe à ação. Ainda tem dúvidas, ou já está pronto para avançar com o “mudo”?