António Félix da Costa voltou a ver a sua prestação numa corrida de Fórmula E terminar de forma prematura, depois de se ter visto envolvido num incidente causado por Andre Lotterer na corrida de Santiago do Chile. O triunfo foi para Sam Bird (Envision Virgin Racing), beneficiando da melhor forma de alguns erros alheios e da sua consistência na pista.

Numa corrida bastante animada, Bird partiu do quarto lugar na grelha, com Sébastien Buemi (Nissan e.dams) a segurar o comando na frente de Pascal Wehrlein (Mahindra Racing) e de Daniel Abt (Audi Sport). Depois de passar estes dois pilotos, Bird chegou a segundo e beneficiou da melhor forma do erro de Buemi a 15 minutos do final de prova, com este a bater num dos muros à saída da curva 7 e a abandonar subsequentemente.

Até final, Bird teve de se preocupar com a proximidade de Wehrlein, embora numa fase tardia a equipa tenha advertido este último do sobreaquecimento da bateria, levando-o a abrandar o ritmo. Na terceira posição ficou Abt, à frente de Edoardo Mortara (Venturi) e de Robin Frijns (Audi Sport).

Quanto a Félix da Costa (BMW i Andretti), tendo partido muito de trás, acabou por estar envolvido num contacto triplo com Jean-Eric Vergne e Andre Lotterer, ambos da DS Techeetah com nove voltas cumpridas. Lotterer foi incapaz de travar devidamente na entrada da última curva do circuito e embateu na traseira do carro do português que, por sua vez, bateu no carro de Vergne. Apenas Lotterer pôde prosseguir a corrida, embora o resultado final tenha sido apenas o 13º.