Já está à venda o sexto livro da nova série de Michel Vaillant, com o título “Rebelião”. A série de banda desenhada volta a associar-se a uma equipa no mundo real, e vai participar este fim de semana nas 24 Horas de Le Mans, com dois carros inscritos pela equipa Vaillante Rebellion, com Bruno Senna, Nicolas Prost e Nelson Piquet Jr. ao volante.

O novo volume de Michel Vaillant vê o herói das corridas regressar às 24 Horas de Le Mans com um novo carro. A equipa pensa agora em vingança, depois da perda da fábrica para um takeover hostil e do suicídio de Jean-Pierre, irmão de Michel, e aposta no desporto automóvel para recuperar o nome da marca.

Como é habitual, esta nova série sai da pena de Philippe Graton, filho do criador original Jean Graton, que escreve o roteiro de base com Denis Lapière, responsável pelos diálogos. Marc Bourgne desenha a ação e Benjamin Benéteau é responsável pela reprodução fiel dos carros, a imagem marca das histórias de Michel Vaillant. O livro é editado em português pela Asa, e já pode ser encontrado em todas as livrarias.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.