Na verdade, é apenas um esquema decorativo tradicionalmente utilizado pelas marcas automóveis enquanto desenvolvem os seus novos modelos, com o X2 a recorrer a esse mesmo efeito para esconder as suas linhas, mesmo que o formato geral seja já percetível.
Este X2 esteve em Milão na semana da moda local, que decorreu entre 20 e 25 de setembro, com a BMW a referir que este ‘fato’ é o mais adequado para o seu propósito, ou seja, estar na selva urbana, assim se explicando as cores amarela, cinzenta e preta na carroçaria. O design deste padrão de camuflagem foi, também ele, pensado para refletir o espírito inovador da marca, tendo por base um modelo digital.
Visível é já o porte atlético deste SAV, que ostenta uma carroçaria dinâmica, muito em linha com a ambição de coupé sobrelevado que a marca quer colar a este modelo, cujo lançamento deverá ocorrer na segunda metade de 2018 com recurso a uma série de motores a gasolina e Diesel de elevada eficiência.
Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.