Dwayne Johnson, o antigo praticante de luta livre que se tornou estrela de Hollywood, é uma das estrelas da série de filmes “Velocidade Furiosa”, onde interpreta o papel do agente federal Luke Hobbs. E uma coisa que Johnson tem em comum com a sua personagem é que gosta de carros grandes e potentes. E, como estrela de Hollywood, “The Rock” (o seu nome na World Wrestling Entertainment), tem dinheiro para construir uma pequena coleção.

O problema é que Dwayne tem 1,96 metros de comprimento, e tem dificuldade em entrar para alguns dos seus carros, nomeadamente os desportivos LaFerrari, McLaren, Ford GT e Pagani Huayara. Para se deslocar com conforto, prefere o Rolls-Royce Wraith, o mais vulgar Ford Mustang ou a pick-up Ford F-150, que tal como o Ferrari, é personalizada.

Johnson não tem clássicos, mas chegou a andar frequentemente com um Plymouth Prowler, carro que na altura já tinha 14 anos, durante as filmagens de “Dá e Leva”, em 2013. Mas o Prowler sempre foi um carro com uma personalidade própria, que nunca vai ficar gasta.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.