A Toyota Hilux é um dos automóveis preferidos dos portugueses, um modelo que pode ser usado para trabalho e lazer, que não tem medo dos ambientes mais extremos e dos osbstáculos mais difíceis. O fotógrafo Stefan Forster gosta de ambientes extremos e também não tem medo de obstáculos. É por isso que mandou construir esta Hilux especial à sua medida.

A Toyota Hilux Expedition é companheira de aventuras do fotógrafo alemão desde 2013. Forster chama-lhe afetivamente Úlfur, lobo em islandês, e a pick-up TT japonesa não desilude. A transformação numa caravana foi feita pela Hurter Offroad, que alargou as vias, colocou novas jantes e pneus, reforçou o chassis, instalou um depósito de combustível maior e até aumentou a potência do motor 3.0 Turbo Diesel de 171 para 225 cv.

Apesar de estar montada no lugar da caixa de carga de uma pickup, a parte da caravana, construída pela Geocar, é espaçosa o suficiente para quatro pessoas, incluindo sala de estar, cama, cozinha e chuveiro. Tem água quente, três baterias com fichas de 220 V, máquina de café e até um suporte para iPad, além de um câmara traseira.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.