Não é a primeira vez que falamos aqui sobre transformações de modelos da Jeep, mas desta vez temos algo verdadeiramente especial para mostrar. Baseada na Florida, a Bruiser Conversions transforma o Jeep Wrangler em novos automóveis que podem atravessar qualquer obstáculo, fazer operações de emergência ou simplesmente sobreviver no mato durante vários dias. E os seus modelos são dos Jeep mais “extremos” jamais concebidos.

Neste caso, a Bruiser propõe três tipos de carroçaria, a pick-up Super Cab, baseada no Wrangler de chassis curto, e a pick-up JK Crew e o modelo de passageiros Overland, ambos com base no Wrangler de chassis longo. Entre as modificações que se podem fazer, estão disponíveis jantes de 20 polegadas calçando pneus de 44 polegadas, uma nova suspensão mais elevada, guarda-lamas reduzidos, carroçaria reforçada, faróis LED para uso em florestas e um guincho de grande capacidade.

Até os motores são modificados. Em vez do típico Pentastar V6 da Chrysler, os propulsores disponíveis são o LS3 da GM, com a especificação do Corvette e potência de 450 cv, o Hemi V8 392 da Chrysler, usado no Dodge Challenger SRT com 500 cv, e o Cummins Diesel de 3,9 litros, preparado para utilização a baixa rotação.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.