Já se imaginou a viajar por paisagens que permanecem quase intocadas desde que o Império Inca atingiu o seu auge, há 800 anos? Pois pode fazê-lo, num idílico passeio de comboio, durante duas noites e com todos os luxos. É esta a proposta da Belmond, cujo Andean Explorer atravessa as montanhas mais altas da Cordilheira dos Andes, no Peru.

O Andean Explorer oferece quatro passeios a preços diferentes (variável de acordo com as opções escolhidas, a altura do ano e a disponibilidade). Por dois dias, é possível fazer duas viagens diferentes entre Arequipa e Cusco, passando pelo Lago Titicaca, o lago mais elevado do mundo. Por uma noite, existe duas viagens diretas de Puno a Cusco, a antiga capital do Império Inca.

O comboio tem espaço para um máximo de 48 passageiros e oferece as mesmas comodidades de um hotel de luxo, incluindo suites, um bar com piano, convés de observação na última carruagem, boutique com merchandising exclusivo, biblioteca e vagão-restaurante. A Belmond também propõe excursões de grupo.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.