Alguma vez pensou em dar um passeio de rio? É possível ver novas vistas de um ângulo completamente novo, tirar fotografias e partilhar essa experiência com a sua família e os seus amigos. Mas também incomoda, pois o vento é mais frio e mais forte, e ficar no “quentinho” da cabina diminui bastante a qualidade da experiência.

Agora, existe uma alternativa. É igualmente romântica, circular-se mais devagar, sem vento, e o “quentinho” é fornecido por uma banheira aquecida… espera aí, banheira? É mesmo, esta embarcação que serve para subir o rio é, na verdade, uma banheira aquecida, ou um jacuzzi, em que um grupo de amigos pode ficar horas a ver as vistas.

Criada pela holandesa Hot Tug, este jacuzzi ambulante permite-lhe levar entre seis e oito pessoas num passeio pelo rio que pode durar um máximo de oito horas. A temperatura da água dentro do jacuzzi é mantida a 38 graus, aquecida por uma caldeira, mas não há qualquer risco de incêndio. Há até espaço para um frappé e uma garrafa de champanhe. Infelizmente, ainda não há em Portugal. A Hot Tug começou por operar em Roterdão, na Holanda, e agora vai expandir para a capital britânica de Londres.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.