Não há nada melhor que um Land Rover para viajar para terrenos difíceis. Permite-nos encarar a natureza não como um obstáculo perigoso, mas como um adversário de respeito, com o famoso TT britânico a servir de arma para lutar de igual para igual com os elementos. Com este Land Rover, não tem que se preocupar com nada disso. Se o Land Rover normal é uma pistola, o Flying Huntsman 6×6 é um canhão e com ele não há terreno que meta medo.

Criado pela Kahn Automobiles com base no tradicional Land Rover, o Flying Huntsman é uma de várias modificações disponíveis pelo tuner britânico. A variante de seis rodas motrizes, com um segundo eixo traseiro, pode ser feita com base nas versões pick-up, acrescentando 40 cm ao comprimento final. Normalmente, pode usar o motor Turbo Diesel de origem (Ford 2.2 ou 2.4) e pode ser combinado com uma transmissão automática, mas a Kahn também oferece modificações, com uma secção frontal mais comprida, uma versão com o motor do Chevrolet Corvette, com 430 cv.

A maior parte das modificações para criar o Flying Huntsman 6×6 são decorativas, incluindo jantes de 18 polegadas de design retro, novos para-choques, nova grelha dianteira, e inserções interiores em alumínio, couro e lã.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.