Este pacote adicional inclui três carros. O primeiro é o Willard Battery Special, o penúltimo roadster de motor dianteiro a vencer as 500 Milhas, em 1963. Construído em 1960 por AJ Watson para o lendário dono de equipa JC Agajanian, o chassis ficou conhecido como “Ol’ Calhoun”. Em 1963, já não era novo, mas Parnelli Jones conseguiu levá-lo à vitória, apesar de estar a perder óleo.
Os outros dois modelos são da Lotus. Um é o Lotus 38, o terceiro carro construído por Colin Chapman para as 500 Milhas e o primeiro a conseguir vencer a prova americana. O conceito de chassis leve e motor central já tinha sido copiado pelos rivais americanos, mas Jim Clark finalmente conseguiu dominar a prova e vencer em 1965. O outro carro disponível é o Lotus 56, financiado por Andy Granatelli da STP. Tinha tração às quatro rodas e uma turbina de avião. Era rápido, mas pouco fiável, pelo que Graham Hill falhou a vitória em 1968.
Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.