Se tem dinheiro para comprar um automóvel especial, mas nunca o fez porque não tem onde o guardar, não faz mal. Há quem lhe possa guardar o carro, e até o deixa em boa companhia, junto de outros modelos igualmente únicos. Infelizmente, este serviço só esta disponível no Reino Unido. Chama-se Windrush Car Storage, e guarda o seu carro com todas as mordomias por uma módica quantia mensal.

A empresa britânica existe desde 2004 e o seu dono, Tim Earnshaw, diz que “tratamos todos os carros como se fossem nossos”. Acreditamos que ele não esteja a pensar à portuguesa com um “epá, empresta-me lá o carro” quando diz isso, até porque Tim foi mecânico da Ferrari na Fórmula 1, onde não há espaço para brincadeiras. O criador deste hotel para carros acrescenta que “oferecemos o serviço mais luxuoso que podemos para deixar os donos descansados”. Realmente, esse luxo inclui não só limpeza mas também manutenção.

A Windrush tem duas garagens, uma em Londres e outra nos Cotswolds, uma região no leste de Inglaterra, onde está grande parte da indústria e da cultura automobilística britânica. O custo mensal deste hotel para automóveis é de 480 libras (550 euros) na capital e 270 libras (300 euros).

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.