O lançamento do novo Jeep Compass está quase completo e será seguido pelo lançamento dos renovados Cherokee e Renegade no Verão, e do novo Wrangler no final do ano. A marca americana espera atingir os 2 milhões de unidades vendidas durante o ano de 2018, o que representaria um aumento de 600 mil unidades em relação a 2017.
Jeff Hines, responsável da Jeep pelo mercado europeu, insinuando que demasiados consumidores encaram os modelos da marca apenas como utilitários 4×4, afirmou o seguinte: “o maior desafio para nós é transmitir o potencial dos novos modelos aos consumidores. Muitos não percebem que o interior e a manobrabilidade de um Jeep podem torná-lo num veículo muito prático e confortável para o dia-a-dia”.
O crescimento da Jeep na Europa poderá ser prejudicado pela diminuição da procura por motorizações diesel, mas a marca tem planos para introduzir versões híbridas dos seus modelos. Mais informação será revelada a 1 de Junho, no âmbito de uma conferência da FCA, proprietária da Jeep.
Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.