Lamborghini Urus apanhado em testes no Nürburgring

O Lamborghini Urus foi filmado em testes no circuito de Nürburgring a colocar à prova os 650 cv do motor V8 bi-turbo. Com a revelação oficial agendada para dia 4 de dezembro deste ano, o primeiro SUV da Lamborghini desde o LM002 de 1986 chega ao mercado a meio de 2018.

O circuito de Nürburgring confirma-se como uma das pistas prediletas dos fabricantes de automóveis. Tal como a Renault com o Megane R.S. e a Range Rover com o Velar SVR, desta vez foi a Lamborghini quem reservou o inferno verde para testar o Lamborghini Urus. O SUV será revelado dia 4 de dezembro deste ano para depois ser lançado no mercado a meio de 2018.

a carregar vídeo

Um interregno de mais de 30 anos separa o Urus do último SUV da Lamborghini, o LM002 de 1986. A marca italiana volta a apostar num segmento de mercado cada vez mais apelativo para o público através do Urus, equipado com um motor V8 bi-turbo com uma potência de 650 cv. Serão comercializadas 1,000 unidades do modelo em 2018, esperando-se que a produção aumente para as 3,500 unidades a partir de 2019 – ano em que a Lamborghini disponibilizará uma versão híbrida com tecnologia ‘plug-in’.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.