A Volvo prepara a revelação de uma novidade para o Salão de Los Angeles, mas a imagem de antevisão parece não indicar um automóvel. Para já, a indicação de que um telemóvel (ou neste caso um smartphone) não é um telemóvel…
A marca sueca tem reduzido a sua participação em salões automóveis, considerando que o dinheiro aí gasto pode ser direcionado para outras atividades de comunicação. No entanto, a sua participação no Salão de Los Angeles, o derradeiro dos grandes certames automóveis do ano está garantida, prometendo assim uma revelação para o evento americano.
Contudo, o que será ainda não é claro, uma vez que a única imagem revelada até aqui pela Volvo mostra um telemóvel com a indicação de que “isto não é um telemóvel”. Existe a possibilidade de ser um novo modelo com um programa de subscrição associado que transformaria o telemóvel numa chave para vários automóveis – daí, não ser um telemóvel, mas sim um acesso para diferentes modelos.
Aliás, a hashtag #FutureisMobility (futuro é mobilidade) parece apontar nesse mesmo sentido.
Tratando-se de uma mera suposição, será preciso esperar até à abertura do salão para que a novidade seja revelada.