Radicado em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, Daniel Soares mostra nesta curta-metragem a sua paixão pelos carros clássicos e pelas viagens inesquecíveis nas estradas da Califórnia. Um tributo a outros tempos do automóvel e a um entusiasta muito particular, Jordan Hilsenbeck.

Idealizado como um tributo aos carros clássicos, a história contada por este Diretor de Arte Freelance e cineasta centra-se, sobretudo, na relação entre Jordan e o seu Porsche 911, acabando por ser um testemunho sentido daquilo que une homem e máquina.

O filme, denominado ‘Que Viagem’, aposta num tom muito pessoal e sentimental que reforça a ideia de que o mais importante é aproveitar a viagem da vida. O objetivo de Soares, de resto, é fazer obras que toquem as vidas de diversas pessoas.

Nascido e criado na Alemanha, mas também com nacionalidade portuguesa, Daniel Soares tem no seu percurso profissional passagens por diversas agências de renome e alguns prémios. Sempre com a intenção de “tocar no coração das pessoas. É por isso que acordo de manhã. E que raramente me deito cedo”.