Andam as estrelas de Fast & Furious a estragar os planos das marcas?

Após surgir num vídeo de Vin Diesel o anunciado Challenger SRT Demon, agora foi a vez de uma edição especial do Mustang, que homenageia Steve McQueen, ser antevista num vídeo do The Rock.

Já foram adversários e parceiros na saga Fast & Furious, mas agora Vin Diesel e The Rock parecem ter-se unido para estragar os planos das marcas automóveis. Recentemente surgiu um vídeo de Vin Diesel, do novo “Fate of The Furious”, onde foi gravado um modelo que aparenta ser o novo Dodge Challenger SRT Demon, versão já anunciada e que será ainda mais poderosa que o SRT Hellcat de 707CV. Agora Dwayne ‘The Rock’ Johnson decidiu repetir a dose e estragar os planos de outra marca americana.

O antigo wrestler é uma das “caras” da Ford e num vídeo, gravado quando se deslocou às instalações da marca em Dearborn para fazer várias publicidades, apresenta imagens de um potencial Mustang Bullit S550. Ao terceiro minuto do vídeo de Dwayne Johnson surgem fotos de um modelo com pintura no tom “Dark Highland Green”, jantes bicolor e ainda mudanças no design da grelha. Já em gerações anteriores do Mustang, nos anos de 2001 e 2008, foram também apresentadas edições especiais do Pony Car (a de 2008 com esta mesma cor), que eram dedicadas àquela que é considerada por muitos como a melhor cena de sempre da sétima arte de uma perseguição automóvel, a que se encontra no filme Bullitt em que Steve McQueen desempenha o papel do herói, o tenente Frank Bullitt.

Fonte: Autoblog e Autobild.es

Nuno Fatela/Turbo