Para muita gente, uma viagem de sonho é passar uma ou duas semanas em alto mar, numa navio de cruzeiro. Tem comida de boa qualidade, divertimentos por todo o lado, locais para descansar, e no fim do dia pode ver o sol a desaparecer no mar, no horizonte. No entanto, apesar de não ser acessível a um grande número de pessoas, um cruzeiro nunca deixa de estar cheio de pessoas. Para fugir às multidões e marcar a diferença, há quem esteja disposto a pagar bem. E é aí que surge este submarino de luxo.

O Lovers Deep está em operação desde 2014 como o primeiro submarino que leva um casal a experimentar uma viagem marítima sem par. Criado como parte do serviço Mile Low Club, o Lovers Deep foi convertido para oferecer o máximo de luxo possível, numa viagem feita à medida do cliente. E só há espaço para duas pessoas, enquanto a tripulação tem apenas três pessoas (comandante, chefe de cozinha e mordomo).

Os preços também não são nada baratos, já que a diária é de 175 mil libras (194 mil euros), mas o Lovers Deep oferece, de acordo com a brochura a oportunidade de “ver um recife de coral na ilha de Santa Lúcia ou navio de guerra afundado no Mar Vermelho”, bem como um menu afrodisíaco ou um duche com espaço para duas pessoas.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.