Tudo o que é desenhado na Pininfarina tem que ser belo. E isso aplica-se não só aos seus automóveis, mas também a qualquer produto que venha com a assinatura desta casa. E é o caso deste iate, o Aurea, construído para ser o maior clube de praia do mundo, e também para ser um clube de praia que vai da praia para o alto mar. O Aurea não é um iate para milionários solitários, mas sim para aqueles que querem estar sempre rodeados pelos amigos.

O Aurea foi construído pela Rossinavi, especializada em alguns dos modelos mais exclusivos que navegam os sete mares. Com 70 metros de comprimento, aproveita bem o espaço para incorporar nada menos que três conveses, e duas piscinas. Tem também as estruturas necessárias para permitir o acesso de ambos os lados da embarcação.

O interior tem espaço para várias cabines para um grande grupo de convidados. E até pode fazer uma festa com uma temática ecológica, já que o Aurea é um iate com motores híbridos, combinando um propulsor Diesel com motores elétricos.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.