Já imaginou levar o seu Lamborghini para o mar e cortar as ondas a velocidades a mais de 280 km/h? Não, não estou a falar de um carro da Lamborghini. É mesmo um barco e foi personalizado pelo seu dono para ficar parecido com um Lamborghini, tanto em design como em performance. E agora está à venda e pode ser seu, por quase dois milhões, e ainda leva um Lamborghini Aventador à borla.

O atual dono, do Texas, tem que se livrar destes dois pertences à pressa. O Lamborghini, que tem apenas 1100 km no velocímetro, tem uma pintura especial e o motor à mostra com uma tampa de plástico. Já o barco é um MTI 52 da Marine Technologies, que custou mais de dois milhões de dólares para construir, e foi modificado especialmente para ficar parecido com um Lamborghini.

Esta embarcação tem a mesma pintura especial do Lamborghini, elementos decorativos a imitar os elementos identificadores do Aventador SV, incluindo faróis, e até o cockpit foi modificado para ficar igual ao do carro italiano, com os mesmos bancos desportivos e o painel de instrumentos na mesma posição. Os dois motores Mercury têm uma potência combinada de 2900 cv.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.