M. Francis Portela
M. Francis Portela
Investigador
A série de filmes Velocidade Furiosa perdeu uma das suas estrelas principais com a morte de Paul Walker, mas o universo dos filmes de ação com automóveis cresceu o suficiente para ter uma variedade de personagens interessantes. Por isso, o próximo filme vai contar com a presença de dois atores e personagens que não estiveram presentes no filme original, e que agora ganha uma nova estrela: Idris Elba.
M. Francis Portela
M. Francis Portela
Investigador

O ator britânico vai ser o antagonista no primeiro filme paralelo de Velocidade Furiosa, Hobbs & Shaw, onde vai interpretar o papel do traficante de armas Brixton, em oposição ao agente Luke Hobbs, intepretado por Dwayne “The Rock” Johnson, e a Deckard Shaw, antagonista do oitavo filme interpretado por Jason Statham, que agora é a um aliado da equipa de aventureiros do volante.

Idris Elba é uma escolha apropriada para a série Velocidade Furiosa, já que o ator é fã de automóveis e já participou em ações promocionais da Land Rover, Jaguar e Bentley. Também participou em Grand Basel, uma série de espetáculos realizados na Suíça e dedicados à arte do automóvel, e no documentário King of Speed, onde investigou a subcultura do street racing, a motivação central para o primeiro filme de Velocidade Furiosa.

Mesmo sem Paul Walker, Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Dwayne Johnson, Jason Statham e os rappers tornados atores Tyrese Gibson e Ludacris são suficientes para manter esta série de filmes viva com uma fórmula simples mas atrativa. Embora seja raro os antagonistas sobreviverem, o interesse de Idris Elba em automóveis poderá fazê-lo regressar em futuros filmes. Hobbs & Shaw, que não terá o nome Velocidade Furiosa no título, deverá estrear em agosto de 2019 nas salas de cinema de todo o mundo.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.