A localização para esta interpretação muito especial do aniversário da Porsche foi a praia de Ault, no norte de França, com Lindbergh a garantir que este foi um convite rapidamente aceite, devido àquilo que a marca de Estugarda representa.
“Para mim, a Porsche expressa desde sempre algo único, algo pessoal. E sempre sem qualquer pretensão à perfeição. O resultado é um tipo inconfundível de poesia”, afirmou Lindbergh, em relação a este projeto, que foi muito mais além da mera exposição, já que permitiu a jovens artistas a oportunidade de colaborar com os fotógrafos mais experientes – o ‘Porsche Talent Project’.
Skander Khlif, um jovem artista de Munique, acompanhou Lindbergh na sessão fotográfica e teve a oportunidade de produzir as suas próprias imagens sob a orientação do fotógrafo das estrelas.
“Estamos deliciados por sermos capazes de assegurar o Peter Lindbergh para o ‘Porsche Talent Project’. As suas imagens oferecem uma interpretação única da história e os seus métodos são completamente inspiradores. Vê-lo trabalhar com um jovem fotógrafo reafirma o nosso compromisso em oferecer a aspirantes a artistas uma experiência única que os ajudará a progredir nas suas carreiras”, referiu Bastian Schramm, Diretor de Marketing da Porsche Alemanha.
Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.