Conhecida pelas suas facetas de atriz e modelo, Milla Jovovich emprestou o seu charme a um dos SUV do momento, o novo Toyota C-HR. A parceria entre a popular atriz e a marca nipónica surge a propósito de uma demonstração artística que põe em foco a vertente emocional das artes em aliança com as linhas e característica do modelo da Toyota.

Assim, Milla Jovovich surge num vídeo intitulado ‘The Night that Flows’, num conceito de arte imersiva que juntou cerca de 100 convidados em Londres, no Reino Unido, para uma ação teatral que acabou por ser única.

Esta produção de sete cenas interactivas levou para o interior da história os diversos convidados, cabendo à ‘Alice’ de Resident Evil narrar a história em que o elemento chave foi a fluidez das linhas do novo veículo da Toyota, que inspirou cada uma das cenas, desde o estilo diamantado do exterior até ao sistema de som JBL.

O início da viagem deu-se em Berlim, passando depois por Milão, na semana da moda, em que o C-HR foi o protagonista de um desfile peculiar. Seguiu-se, depois, uma cena de casino parisiense, aqui surgindo mais uma figura bem conhecida, Guérlain Chichérit, que mostrou as capacidades dinâmicas do Toyota.  Em Barcelona, os convidados foram transportados para a cena musical, onde uma coreografia de dança de grupo, ao estilo ‘flash mob’ toma conta do palco dom a música do DJ Cuartero.

O final da peça deu-se em Londres, com um mix de bebidas em que a própria Milla Jovovich esteve presente.

“Fiquei encantada por poder fazer parte deste evento. Adoro o facto de o teatro de imersão levar toda a gente para uma viagem absolutamente única e em que ninguém sente o mesmo”, referiu a atriz.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.