A Bentley reedita o desafio já lançado no ano passado e volta a colocar um dos seus modelos numa fotografia gigante repleta de elementos enganadores, um pouco ao estilo do que é o passatempo ‘Onde está o Wally?’.

No ano passado, a marca de veículos de luxo britânico lançou uma imagem de 53 mil milhões de pixéis, retratando o novo Mulsanne a atravessar a ponte Golden Gate, de São Francisco, nos Estados Unidos da América (EUA).

Desta feita, o local retratado é outro, o Dubai, com as suas torres altas, enquanto o carro da imagem é um Bentley Flying Spur W12 S. A imagem tem um total de 57,7 mil milhões de pixéis e tem tanta qualidade que se consegue ver o que se passa no chão com relativa nitidez, apesar de ter sido tirada de um ponto em que até se consegue ver o horizonte curvo do planeta.

A câmara foi colocada a 264 metros de altura na Torre Cayan, onde foi fixada de forma cuidadosa para não sofrer com as oscilações provocadas pelos ventos superiores a 25 km/h, enquanto o processo para captar a imagem levou 48 horas para um total de 1.825 frames. Para o download da imagem foram necessárias 18 horas!

A marca lança assim o desafio: faça zoom e encontre o Bentley Flying Spur W12 S, um modelo luxuoso que recorre a um motor W12 bi-turbo com 635 CV de potência e 820 Nm de binário para prestações igualmente de grande nível (velocidade máxima é de 325 km/h).

Para ver a imagem com todo o detalhe, siga este link e poderá tentar encontrar o Flying Spur.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.