Primando pela originalidade, um condutor dos Estados Unidos da América (EUA) planeou um pedido de casamento especial que contou com a ajuda da polícia.

A situação decorreu em Scott County, no Missouri, com Austin Urhan a conduzir o seu Corvette quando foi mandado parar pela polícia, mas aquela que poderia ser uma paragem por motivos de segurança não passou de um plano que Urhan delineou com a polícia local (pela qual havia sido multado por excesso de velocidade nalgumas ocasiões) para pedir em casamento a sua namorada, Samantha Watson.

Presente em muitas das multas que Urhan recebeu, o jovem considerou que a melhor forma de surpreender Samantha seria com a simulação de mais uma daquelas situações, respeitando igualmente um dos pedidos da rapariga. Anteriormente, Watson havia indicado a Urhan que desejava ser pedida em casamento de forma original e que ficasse gravado.

Eis a solução encontrada. Com a ajuda do Detetive Barry Morgan, Urhan pediu mesmo a sua namorada em casamento, como seria de esperar de joelhos. Watson aceitou o pedido de casamento.