Este é o conceito por detrás da mais recente campanha publicitária de uma cadeia de supermercados dos Estados Unidos da América, que juntou alguns dos mais famosos veículos do cinema e colocou-os todos juntos para dar a conhecer uma nova opção de compras.

Não tão imaginativo como a campanha, o nome ‘Famous Cars’ é bastante explícito naquilo que é o conceito da Walmart para a conceção deste anúncio que visa dar a conhecer a funcionalidade de compras online com entrega num ponto de recolha por parte de um empregado.

Através destas imagens é possível voltar a ver alguns carros icónicos como o K.I.T.T., o Volkswagen Carocha Bumblebee ou a carrinha Ecto-1 dos Caça-Fantasmas (com uma participação especial…), com o mote a ser que qualquer carro pode servir para recolher as compras. Para conseguir que muitos dos carros figurassem neste anúncio, a cadeia de supermercados americana teve de negociar com os diferentes estúdios de Hollywood.

a carregar vídeo

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.