Ao todo, de acordo com a marca de luxo, foram vendidos 4107 carros nos mais de 50 países em que se encontra representada ao longo de 2018, dando assim um contributo de peso às operações da casa-mãe, a BMW. O modelo mais vendido foi o Phantom, com o Wraith e o Dawn pouco atrás em termos de volume.
Além de ter obtido um novo recorde nas vendas, a Rolls-Royce teve também um número inédito de veículos personalizados criados à medida. Pensada para apelar às carteiras mais abastadas, a divisão de personalização da Rolls-Royce responde a praticamente todos os tipos de pedidos e exigências em termos de encomendas e de personalização, “possibilitando que os clientes tragam a sua visão pessoal para o seu carro, reforçando a posição da marca como a Casa de Luxo líder”.
Com o Cullinan a ser também uma novidade na marca em 2018, o interesse neste SUV também tem sido elevado, pelo que a Rolls-Royce reforçou a sua linha de produção em Goodwood, superando pela primeira vez desde a abertura da fábrica em 2003, o total de 2000 empregados.
Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.