GP de França: Miguel Oliveira fecha treinos livres na 12ª posição

Miguel Oliveira voltou a sentir dificuldades na terceira e derradeira sessão de treinos livres do GP de França que amanhã terá lugar no circuito de Le Mans.
O piloto português da Red Bull KTM Ajo, realizou o 12º melhor tempo da sessão a 0,691s do mais rápido e mostrando algumas dificuldades para encontrar uma afinação correta para o circuito de Le Mans que se apresentou já seco.
O melhor tempo da sessão foi para Francesco Bagnaia (SKY Racing Team VR46) 1m37286s, relegando para a segunda posição o líder do campeonato do Mundo, Franco Morbidelli (Estrella Galicia 0,0 Marc VDS) a 0,091s, enquanto o terceiro melhor tempo foi alcançado por Thomas Luthi (CarXpert Interwetten) que terminou a sessão com o mesmo tempo de Morbidelli.
Nota nesta última sessão de treinos livres para o GP de França, para a queda de Aléx Marquez (Estrella Galicia 0,0 Marc VDS), que obrigou o piloto espanhol a passar pelo centro médico, acabando por ter alta, mas apresentando algumas queixas da perna direita.
A queda de Márquez acabou por arrastar o seu compatriota Iker Lecuona que fracturou o ombro direito e por isso está fora da corrida de domingo.
O piloto espanhol da Garage Plus Interwetten, não está a ter um início de temporada fácil já que depois de ter recuperado de uma lesão que o obrigou a começar mais tarde a nova época, volta agora a lesionar-se e a ficar de fora das próximas rondas do Mundial de Moto2.
Os pilotos de Moto2 voltam à pista de Le Mans às 14h05 para a sessão de qualificação.
Classificação da 3ª sessão de treinos livres