Publicidade Continue a leitura a seguir

Elétrico de 1000 CV da Faraday Future vai ter cinema nos bancos detrás

Publicidade Continue a leitura a seguir

Empresa sino-americana não vai olhar a meios para ‘ofuscar’ a Tesla em matéria de sofisticação e luxo.

Apresentado em 2017 com pompa e circunstância, o projeto elétrico da Faraday Future foi obrigado a fazer marcha-atrás. A start-up sino-americana que estava pronta para começar a produzir o F.F. 91, com qualidade e design para ombrear com os Tesla e quatro motores elétricos para gerar uma potência total de mais de 1000 CV, viveu momentos conturbados, primeiro com desavenças internas entre os gestores; depois para garantir a sua viabilidade.

Aparentemente, o promissor elétrico está de novo sobre carris, como prova o mais recente vídeo publicado, revelando alguns dos trunfos para o prometido ataque às referências da marca de Elon Musk.

O destaque vai inteiramente para a secção posterior do habitáculo, onde o FF 91 parece poder brindar os seus ocupantes com exclusivas sessões de “car cinema”, dispondo de um gigante ecrã com 27 polegadas, escamoteável eletricamente desde o teto do veículo.

Entre as particularidades deste sistema, a possibilidade de fazer descer o monumental ecrã apenas por comandos de voz. Viva o luxo…

A Faraday Future voltou a ser notícia em fevereiro, quando foi revelado que a Geely e a Foxconn iriam colaborar na produção e desenvolvimento do seu modelo.