O conceito de turismo em motos de aluguer criado e gerido pela Hertz Portugal, o Hertz Ride, vai chegar aos Estados Unidos da América (EUA) já em 2019.
Este serviço, criado pela divisão lusa (do Grupo Hipogest) tem entrada prevista em três novos mercados: Estados Unidos, Áustria e Eslovénia, num anúncio que vem reconhecer a aceitação e importância desta modalidade de turismo em duas rodas.
O anúncio dos novos países para onde a Hertz Ride se irá expandir foi feito na mais recente edição do EICMA, em Itália, por Duarte Guedes, CEO da Hertz Portugal, destacando as grandes oportunidades para este serviço num mercado tão extenso e variado como o americano. Nos Estados Unidos, a Hertz Ride irá disponibilizar a realização de vários tours, como a mítica ‘Route 66’ que liga Chicago a Los Angeles, o ‘Best of California’ ou o ‘Miami and the deep South’.
“É com um enorme entusiasmo que lançamos a Hertz Ride para três novos mercados, que darão um contributo importante para a nossa missão de criar a melhor e a mais extensa rede de mototurismo mundial. Depois do sucesso e da excelente recetividade em Portugal, Espanha, França e Itália, vamos fortalecer a presença europeia com Áustria e Eslovénia e dar o grande passo que é para esta equipa portuguesa, de abrir nos Estados Unidos”, afirma Duarte Guedes, CEO da Hertz Portugal.
Nos dois novos mercados europeus, o aluguer de motos e a realização de moto-tours poderão ser feitas nas estações de Viena (Áustria) e de Ljubljana (Eslovénia), enquanto nos Estados Unidos poderão ser feitas nas estações de Los Angeles, Miami, São Francisco Chicago e Las Vegas.
Criada em Portugal, a solução de aluguer Hertz Ride está já disponível nalguns países europeus, como Espanha, França e, mais recentemente, em Itália.