Luxo em exposição no Campo Pequeno

16/09/2017

Veículos de luxo e clássicos vão encher, durante dois dias, a Praça do Campo Pequeno, em Lisboa, nos dias 30 de setembro e 1 de outubro. Com entrada gratuita, os visitantes poderão apreciar diversos exemplares da Lamborghini, Aston Martin, Maserati, Porsche, Morgan e Ferrari, entre outras marcas, vão preencher os mais de 10 000 m2 da exposição.

Em destaque estarão, igualmente carros com história das Forças Armadas, da Presidência da República e de rally, com a presença de pilotos.

A Motor Vintage Lisboa 2017 terá uma componente de exposição e de feira de viaturas, estando reunidas neste evento várias empresas ligadas ao mundo motorizado, nomeadamente de automóveis, motos, peças, miniaturas, clubes, entre outras.

A organização espera cerca de 50 mil visitantes durante os dois dias de evento e refere que “um dos grandes objetivos deste evento é dar a oportunidade a todos os visitantes de terem num só espaço não só a possibilidade de contacto direto com algumas das maiores marcas do mundo motorizado, como também uma série de atividades e surpresas, que farão do Motor Vintage um evento único”.

A iniciativa tem a colaboração da Junta de Freguesia das Avenidas Novas e da SRUCP (Sociedade de Renovação Urbana Campo Pequeno).

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.