A McLaren preparou um novo pacote de equipamento desportivo para o seu modelo 570S. O McLaren 570S é o modelo mais potente da Sports Series do construtor britânico, que serviu de base para o desenvolvimento de uma variante para a categoria GT4. A versão GT4 serviu agora para criar um Track Pack, que adapta o carro de estrada para track days.

A aerodinâmica é a área onde o Track Pack da McLaren mais se concentra, com a introdução de uma asa traseira 12 mm mais alta, o que beneficia a velocidade em curva, com mais 29 kg de carga aerodinâmica a 240 km/h. Esta peça só está disponível no 570S, não no mais barato 540S. O Track Pack inclui ainda uma pintura exclusiva do tejadilho e um novo escape desportivo, bem como um sistema de telemetria e discos de travão em cerâmica.

Para melhorar o comportamento, o 570S com Track Pack também é 25 kg mais leve que o modelo normal. Esta cura de emagrecimento incide particularmente no interior, onde cabedal Alcantara substitui o couro normal, enquanto os  bancos passam a ter uma estrutura em fibra de carbono. Nestas circunstâncias, o 570S atinge os 200 km/h em 9,4 segundos, com uma velocidade máxima de 328 km/h.