a carregar vídeo
O Motor 24 foi distinguido com o prémio bronze na categoria de Lançamento na secção Inovação dos prémios M&P, que anualmente distinguem os melhores projetos de comunicação social e inovação em Portugal.

O projeto digital para a mobilidade inteligente do Grupo Global Media, que cumpre o seu sétimo mês online e lidera desde o primeiro mês o ranking Netscope no segmento automóvel, vê assim o seu trabalho reconhecido “pelos conteúdos, design e navegabilidade.”

Além do prémio atribuído ao Motor24, entregue a José Carlos Lourenço, administrador da GMC e Patrícia Lourenço, gestora da marca M24, o grupo Global Media recebeu ainda uma série de outros prémios, que segundo José Carlos Lourenço são o reconhecimento “do trabalho que fizemos e continuamos a fazer no sentido de apresentar produtos e conceitos inovadores e que correspondam aos interesses do público e do mercado.”

A revista digital Delas foi distinguida a prata na categoria de Lançamentos, enquanto o JN Direto recebeu o prémio bronze na categoria “Inovação Editorial”, distinguido o projeto de novos formatos vídeo e uma programação diversificada.

Finalmente, o projeto “Prémio de Inovação NOS”, que resulta de uma parceria entre a NOS, a TSF e o Dinheiro Vivo, recebeu o prémio

Já na categoria de “Projeto Integrado”, que distingue conceitos B2B (business-to-business) e que funcionem como catalisador de audiências e receitas, foi a vez do Prémio Inovação NOS, receber a distinção de bronze na categoria “Projeto Integrado”, que distingue conceitos B2B (business-to-business).

Os prémios M&P, presidido por Carla Borges Ferreira, diretora do jornal Meios&Publicidade, contam com um júri composto por profissionais de reconhecido mérito na área da comunicação social em Portugal que incluem Daniel Cruzeiro (SIC), José Manuel Gomes (Cofina), Ana Marta Heleno (Global Media Group), Filipe Terruta (TVI), Diogo Queiroz de Andrade (Público), Maria Pedro (RTP), Filipa Martins (Sapo), Hellington Vieira (Fox) e João Lobo (Renascença Multimédia).