M. Francis Portela
M. Francis Portela
Investigador
Incêndios em garagens são, felizmente, raros. Infelizmente, cada vez que uma é vítima do fogo, é uma tragédia não só para os proprietários da garagem e dos automóveis, mas também para todos os fãs, que assim perdem o privilégio de ver exemplares únicos a circular.
M. Francis Portela
M. Francis Portela
Investigador

A RB Motorsport, uma garagem na Inglaterra, foi o mais recente local de um incêndio, que destruiu uma grande variedade de carros desportivos compactos, na sua maioria japoneses. A lista inclui modelos de várias gerações do Nissan Skyline GT-R, incluindo das séries R32 e R33, as mais apreciadas pelo público adepto das modificações. Um dos R33 encontrado dentro da garagem era um modelo que ainda estava de série, uma ocorrência cada vez mais rara.

Também foram consumidos alguns exemplares de modelos da Honda, incluindo um Civic EF3 e um Integra Type R, bem como um Ford Escort RS Cosworth, um dos últimos “especiais de homologação” desenvolvidos na Europa para participar em ralis, antes da criação dos quase-protótipos WRC. A gerência da RB Motorsport vai informar os seus clientes do sucedido, mas esperam voltar ao ativo a curto prazo. Felizmente, não houve qualquer vítima.

 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.