A Revista Turbo, um dos parceiros do Motor24, acaba de reforçar a sua aposta na vertente digital, através da inauguração do novo site www.turbo.pt, que tem uma nova imagem e permite levar até si todas as novidades, os ensaios e comparativos, os vídeos e fotogalerias e diversos outros temas. Criado para otimizar a experiência de utilização a partir dos diversos dispositivos, tanto em PC como smartphone ou tablet, explicamos-lhe agora quais as diversas secções do novo site.

Notícias: Esta secção leva até si todas as últimas novidades reveladas no mundo automóvel, agora com potencialidades reforçadas através da maior facilidade de acesso aos vídeos e fotogalerias disponibilizadas, às quais também pode aceder diretamente nas secções criadas para o efeito. Todos os dias com novas informações, é aqui que lhe revelamos o presente e o futuro do automóvel.

Testes: Referência na análise dos automóveis em Portugal nos últimos 35 anos, a Turbo tem agora a possibilidade de levar até si os ensaios e comparativos repetindo a metodologia utilizada na edição impressa. Com as informações agrupadas em várias secções, como Carroçaria, Mecânica e ‘Ao Volante’, poderá navegar facilmente através da barra superior para encontrar as informações que procura.

MobiEco: Com os elétricos e híbridos a assumirem-se cada vez mais como o futuro do automóvel, nesta secção vai encontrar todos os temas que se focam nestas novas formas de mobilidade com menor impacto ambiental. Os artigos Mobieco vão ajudar a desmistificar para muitos quais são as vantagens anunciadas da mobilidade elétrica.

Histórico: Aqui disponibilizam-se progressivamente as edições antigas da Revista Turbo, para que possa recordar todas as máquinas que fizeram o seu coração bater mais rápido. De momento estão já disponíveis os primeiros números da Revista Turbo, mas brevemente estarão todas as edições em formato online, num verdadeiro testemunho da evolução do automóvel e do próprio mundo.

Viagens: O automóvel é meio de transporte diário, mas é também evasão, exploração, descoberta… Por isso aqui recordam-se as viagens que foram publicadas nas edições da Revista Turbo, deixando o convite para a descoberta de imensas maravilhas do nosso país e também outros locais como os principais museus do mundo automóvel.

Preços: Nesta página disponibiliza-se um acesso direto aos configuradores das várias marcas, para que possa ser mais fácil e direto escolher todos os detalhes do seu novo automóvel.

Curiosidades: Nesta última secção vamos publicar as diversas notícias que, embora não sendo diretamente relacionadas com produtos ou futuras tecnologias, continuam a interessar aos fãs do mundo automóvel e também aos que procuram bons momentos para relaxar na internet. Sempre com temas diversos, aqui vai encontrar motivos para umas boas gargalhadas…

Estas são as principais secções do renovado site da Revista Turbo, ao qual pode aceder diretamente no endereço www.turbo.pt.