A Tesla está a preparar-se para lançar o mediático Model 3 Performance e vão surgindo online novos detalhes sobre mais este potente EV.
Os interessados que esperam por este novo Modelo 3 Performance também ficarão satisfeitos em saber que o construtor atualizou a suspensão do modelo. Esta versão vai ter amortecimento adaptativo totalmente, alimentado por software interno que oferece controlo aprimorado da carroçaria sem sacrificar a polivalência ou o conforto diário. Não é claro se se vai poder ajustar o amortecimento ou se tudo será feito automaticamente, mas a Tesla diz que existirá um novo modo de condução que “integra controlos de suspensão adaptativos”, sugerindo que será personalizável.
A Tesla também desenvolveu um novo software Track Mode para esta versão, conhecido como V3. Este modo irá recalibrar “o grupo motopropulsor e a suspensão adaptativa para lhe dar mais autoridade ao volante”. Diz também que os condutores poderão ajustar o equilíbrio de condução, os controlos de estabilidade e o sistema de travagem regenerativa.