Aston Martin revela Vantage camuflado

Ideal para a Brigada das Operações Especiais: assim é o novo Aston Martin Vantage, ainda em modo camuflado antes da revelação oficial, marcada para o final de 2017. Embora o tratamento da pintura nos impeça de saber muito sobre as formas finais da carroçaria, as primeiras impressões indicam que o modelo é muito semelhante ao que já tinha sido descortinado em junho, quando foi colocada a descoberto uma imagem de uma patente do modelo.

Ópticas mais finas e estilizadas e uma grelha dianteira tirada a papel do Vulcan são dois dos segredos que a marca disfarçou, mas não conseguiu esconder neste lote de imagens que decidiu trazer a público.

O difusor traseiro, devidamente suportado pelo sistema de escape duplo, é outra das características que não passaram despercebidas. A carregar o conjunto deverá estar um versão mais curta da plataforma em alumínio do DB11, bem como o V8 biturbo de 4.0 litros, e que no caso do DB11 anuncia 510 cv e 695 Nm de binário máximo. A aceleração rumo aos 100 km/h é cumprida em meros 4,0 segundos e a velocidade máxima cifra-se em 301 km/h.

 

Leia também:

Será este o novo Aston Martin Vanquish Zagato Speedster?

CEO da Aston Martin contra plano do Reino Unido

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.