F1: Afinal… Lewis Hamilton não pensa em terminar a carreira

Lewis Hamilton descartou os rumores que dizem que pode abandonar a Fórmula 1 no final da temporada. Os rumores nasceram de uma entrevista à revista da FIA em que o britânico disse que “posso decidir parar no final do ano”.

Mas em Baku Hamilton disse que não se lembra da entrevista (quem faz a revista Auto da FIA não trabalha à mesma velocidade das publicações ‘normais’, pelo que a entrevista pode até ter alguns meses): “Não me lembro da entrevista. Não acho que esteja na altura de dar o meu lugar a alguém. Claro que é o meu sonho terminar no topo, como o é para a grande maioria dos atletas. Mas se o fizeres não sabes o que poderias ter continuado a fazer. Muitos acabam por parar muito cedo”.

Com a Ferrari a ter provavelmente um lugar livre em 2018 Hamilton rejeitou a hipótese de se mudar para o seu principal rival: “Não penso nesta mudança. Penso é como os posso bater. Não é segredo o respeito que tenho por eles, e sou também um grande fã dos carros de estrada deles. Mas não me consigo imaginar a pilotar para eles.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.