F1: Sebastian Vettel ‘acaba’ com conversa do novo contrato

Sebastian Vettel garantiu que neste momento não está a pensar na renovação de contrato com a Ferrari e que ele, e a equipa, estão apenas focados na conquista dos dois títulos em disputa.

“Neste momento estamos totalmente concentrados na temporada e isto [renovação do contrato] não é assunto. A equipa está toda concentrada em manter este ‘momento’” disse o alemão, que já percebeu que neste momento a Ferrari tem vantagem sobre a Mercedes, mas Vettel sabe que o trabalho terá sempre de ser feito ao mais alto nível, porque a margem não é grande.

“Temos tido muito trabalho. Por exemplo na sexta-feira de Barcelona estávamos totalmente errados nas afinações, mas conseguimos recuperar para sábado. Nunca é fácil ser rápido, nunca é fácil tirar o melhor do monolugar, falta sempre qualquer coisa. Não é fácil encontrar a afinação perfeita, apenas tentamos fazer o nosso trabalho da melhor forma possível”, disse Vettel, que vai tentar a sua segunda vitória no Canadá e a primeira para a Ferrari desde 2004.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.