Prost, Piquet e Senna juntos na mesma equipa

A Rebellion Racing revelou os seus planos para o Campeonato do Mundo de Endurance em 2017. Conforme já tinha anunciado, a equipa anglo-suíça vai deixar a classe LMP1 privada, para se concentrar na categoria LMP2. Agora, a Rebellion confirma que vai alinhar com dois Oreca 07 no WEC.

Foram também revelados os pilotos prinicpais da Rebellion para 2017, juntando os nomes Prost, Piquet e Senna na mesma estrutura. Mathias Beche e Nicolas Prost são mantidos na equipa como pilotos regulares, enquanto Nelson Piquet Jr., que alinhou nas primeiras três corridas do ano passado, também está regresso. Agora, a equipa contrata também Bruno Senna, que o ano passado representou as cores  da RGR Sport.

Falta definir os nomes dos pilotos amadores (com gradação Silver), que são obrigatórios na categoria LMP2 do WEC, mas será fácil atrair nomes que queiram partilhar o cockpit com os apelidos Prost, Senna e Piquet. A Rebellion também vai alinhar na Taça Norte-Americana de Endurance do IMSA com um carro, começando nas 24 Horas de Daytona com Neel Jani, Nick Heidfeld, Sébastien Buemi e Stéphane Sarrazin (as equipas podem ser 100% profissionais no IMSA).