Teaser da nova pickup Mercedes Classe X

A Mercedes revelou o primeiro teaser em forma de vídeo da sua nova pickup Classe X que será apresentada já no próximo dia 18 de julho (terça-feira).

O Classe X será conhecido no próximo dia 18 de julho, num evento exclusivo na Cidade do Cabo, na África do Sul, mas uma vez que este modelo apresenta já um elevado interesse por parte muitos potenciais clientes, a Mercedes-Benz Portugal decidiu iniciar a reserva, a partir de um microsite, para os primeiros os clientes que queiram garantir uma das primeiras unidades alteráveis do novo Classe X.

A reserva online do Mercedes-Benz Classe X poderá ser efetuada no microsite criado para o efeito, em: http://www3.mercedes-benz.pt/ClasseX, estando limitada às primeiras 30 unidades de produção alterável para Portugal.

a carregar vídeo

A reserva do Classe X poderá ser efetivada através do pagamento de uma taxa de reserva, reembolsável, no valor de 1000€ – esta ação exclusiva está disponível até ao próximo dia 31 de julho.

Com o Classe X, a Mercedes-Benz será o primeiro fabricante premium a entrar no segmento das pickup médias e terá como principais mercados a Argentina, o Brasil, a África do Sul, a Austrália mas também a Europa, acrescentando assim um quarto modelo ao seu portefólio de Vans.

Os standards da Mercedes-Benz estarão evidenciados na pickup, desde o design típico da marca, passando pelo conforto e a condução dinâmica, até à segurança. A Mercedes-Benz será, assim, o primeiro fabricante premium a dar resposta às novas necessidades dos clientes no segmento global das pickups médias, tornando uma robusta pickup, pela primeira vez, interessante como veículo familiar e para o estilo de vida urbano.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.