O BMW i8 à imagem de Batman

Poucos podem acusar o BMW i8 de não ter uma estética já de si ‘fora-da-box’. É um carro de produção em série que mais se assemelha a um protótipo autorizado a circular nas estradas públicas, a derradeira prova de que forma e função podem andar juntas quase sem compromissos.

 

div” data-cycle-speed=”1000″ data-cycle-swipe=”false” data-cycle-tile-count=”7″ data-cycle-tile-delay=”100″ data-cycle-tile-vertical=”true” data-cycle-timeout=”1000″>

Mas esta versão da da EVE.RYN, tornou-o ainda mais radical. Tão disruptiva que o i8 poderia agora ser facilmente confundido com o veículo do verdadeiro Cavaleiro das Trevas, o inigualável Batman.

Leia também: BMW lança vídeo-teaser do i8 Roadster

A primeira variação foi revelada há meros cinco meses, mas tendo como mote o Super Carnival — evento que decorre no país do Sol Nascente — os obreiros desta visão noturna decidiram que era preciso apimentar ainda mais as coisas. Nomeadamente com uma vinil púrpura com acabamento mate e um novo kit aerodinâmico com ênfase nos para-choques, de maiores dimensões, e nas entradas de ar alargadas. Novos retrovisores, difusor e aileron completam o conjunto. Veja por si.

 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.