O Classe G mais exclusivo esgotou…

Apresentado em março, no Salão de Genebra, com um preço acima dos 600.000€, já não estão disponíveis mais unidades do G650 Landaulet assinado pela Maybach.

div” data-cycle-speed=”1000″ data-cycle-swipe=”false” data-cycle-tile-count=”7″ data-cycle-tile-delay=”100″ data-cycle-tile-vertical=”true” data-cycle-timeout=”4000″>

Um total de 630.000€ acrescidos de impostos. Este valor, capaz de afastar quase todos os mortais, foi a fasquia a que a Mercedes colocou o Maybach G650 Landaulet, a mais exclusiva e opulenta versão de sempre do icónico SUV. No entanto, foi agora confirmado pelos responsáveis da marca que a produção de 99 exemplares do mais requintado Classe G esgotaram, comprovando que a exclusividade é um negócio que compensa. Basta para tal pensar que, excluindo os impostos, a marca de Estugarda recebe cerca de 62 milhões de euros com esta centena de exemplares do SUV. Mas, sem falarmos de todos os atributos a bordo que tornam o Mercedes Maubach G650 Landaulet numa máquina única, basta referir que estamos a falar de um Classe G equipado com um V12 6.0L da AMG com 630CV e 1000Nm de binário para se explicar o fascínio que este automóvel conseguiu causar, transformando-se imediatamente numa máquina que, garantidamente, vai atingir valores de referência no futuro em leilões…

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.