Esta mulher adora supercarros

Chama-se Rasha Jarmakani e é a presidente da BEASTS – Beirut Events and Street Shows, uma organização sem fins lucrativos que se dedica a animar o Líbano com concertos, espetáculos ou atividades desportivas com muita adrenalina à mistura, não fosse esta mulher uma petrolhead insaciável, detentora de vários supercarros e motociclos.

Talvez por isso acabe de se tornar na primeira senhora a poder vangloriar-se de ser proprietária de um BAC Mono, o monolugar de estrada desenvolvido pela Briggs Automotive Company de que o treinador português de futebol André Villas Boas também é fã.

Leia também: BAC Mono Art Car apresenta-se em Goodwood

O Mono era um carro que há muito desejava, admitiu: “A sua singularidade e capacidade de entregar a máxima experiência de condução fez com que o BAC Mono estivesse no topo da minha lista. Obter as chaves e poder sentar-me atrás do volante é uma alegrai enorme e mal posso esperar para mostrar o carro fantástico que é em todos os sítios a que for com ele”, afirmou, depois de garantir ainda uma acordo para a presença da marca no enorme evento que irá decorrer na comunidade, com a duração de 12 dias.

Ainda em 2017, a BAC entregou o primeiro Mono convertido em viatura policial, uma encomenda do Governo da Ilha de Man.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.