GP de França: Miguel Oliveira foi 8º na segunda sessão

Os pilotos de Moto2 foram os últimos a dar por concluído o primeiro dia de treinos livres do Grande Prémio de França, que terá lugar no domingo em Le Mans.
Depois de ter sido 13º mais veloz na primeira sessão do dia, Miguel Oliveira desta feita alcançou o nono tempo na segunda sessão de treinos, toda ela realizada com piso molhado apesar de não ter chovido durante a última sessão de treinos livres desta sexta feira.
Oliveira realizou o tempo de 1m48,104, não melhorando contudo o registo da primeira sessão realizada em piso seco. O piloto português terminou a segunda sessão de treinos livres a 1,173s de Álex Márquez ( EG 0,0 Marc VDS), que foi o mais rápido com o tempo de 1m46,931s.
O segundo melhor tempo foi para Francesco Bagnaia (SKY Racing Team VR46) que terminou a 0,785s do espanhol, enquanto Yonny Hernandez (AGR Team) que foi terceiro a 0,799s do mais rápido, na frente de Franco Morbidelli ( EG 0,0 Marc VDS), líder do campeonato, que registou a quarta melhor marca desta sessão a 0,804s do seu companheiro de equipa.
Classificação da 2ª sessão de treinos livres