Cascais Classic Motorshow arranca a 15 de Setembro

A quinta edição do Cascais Classic Motorshow vai realizar-se de 15 a 17 de setembro, num figurino alargado que passa a incluir também a sexta-feira.

O Hipódromo Municipal Manuel Possolo receberá mais uma vez o Concurso de Elegância de automóveis e motos, onde alguns dos melhores exemplares nacionais e estrangeiros se irão submeter à apreciação do júri de especialistas.

No sábado realiza-se o desfile de todos os veículos a concurso e, à noite, terá lugar a entrega de prémios, num espectáculo de cor, luzes e animação musical.
Ainda no sábado haverá mais dois importantes pontos de interesse, com o Rali ACP Clássicos a partir e chegar do Hipódromo durante a manhã.

À tarde terá lugar o III Quilómetro Lançado de Cascais, dedicado a todos os veículos automóveis produzidos até 1930, uma competição que tem tudo para se tornar um dos momentos mais emocionantes do fim de semana.

No domingo de manhã terá lugar o já tradicional desfile com mais de 500 clássicos a cumprirem o percurso entre a Marina de Cascais, Carcavelos e regresso pela Estrada Marginal. A participação é gratuita, bastando comparecer com o seu clássico na Marina de Cascais, até às 10h00.

Durante todo o evento, é possível estacionar o seu clássico na Marina de Cascais, e desfrutar de todas as atividades no Parque Marechal Carmona, como a feira de automobilia, as ofertas dos diversos expositores e uma seleção de street food de qualidade, para além das exposições temáticas já habituais.

Ao longo dos três dias são esperadas várias dezenas de milhares de visitantes, à imagem do que sucedeu nas edições anteriores.