Clássicos regressam à FIL de 21 a 23 de Abril

O Motorclássico – Salão Internacional de Automóveis e Motociclos Clássicos, regressa à FIL – Feira Internacional de Lisboa, nos dias 21, 22 e 23 de Abril. A 13ª edição do maior evento português relacionado com a temática dos Clássicos e da História Automóvel reúne mais de 150 expositores de vários países.

A organização do Salão Motorclássico continua a apostar na diversidade, através da participação de diferentes entidades comerciais e institucionais relacionadas com a temática, de duas novas exposições temáticas dedicadas à emblemática marca italiana, a Ferrari, no ano em que se comemoram os seus 70 anos de existência, e ao acervo de motos do Museu da GNR, o tradicional leilão de automobilia e passeios e concentrações de clássicos, entre outras actividades que celebram o universo motorizado clássico. Esta programação espera atrair mais de 40.000 visitantes, alcançados na edição de 2016.

a carregar vídeo

Passeios, Encontros e Leilão de Automobilia

Para além destas novidades, não vão faltar os habituais passeios e concentrações, com destaque para o “Passeio ACP ao Motorclássico”, o passeio do Clube Fiat de Portugal, o Passeio 2CV de Lisboa, o Passeio do Clube Loures Clássicos e o Passeio UMM, entre outros.

No Sábado, dia 22 de Abril, a partir das 17h00, decorre o Leilão de Veículos Clássicos & Automobilia, uma rara oportunidade para assistir, vender ou comprar num leilão especializado em automobilia, automóveis e motociclos antigos em Portugal. O leilão está aberto a coleccionadores e visitantes, que poderão inscrever-se no site do Salão Motorclássico.

O crescimento do número de visitantes e de volume de negócios em cada uma das edições demonstra o impacto e influência do Salão Motorclássico no mercado dos Clássicos em Portugal.

O Salão Motorclássico é organizado pelo Museu do Caramulo em parceria com a AIP – Feiras Congressos e Eventos.

Para obter mais informações sobre o Salão Motorclássico aceda ao site oficial do evento em www.motorclassico.com.