Nova edição da Vespa chegou a Portugal

A edição limitada, que tem como base a original Vespa Sport “Sei Giorni”, conta com apenas 300 unidades. A nova Vespa foi baseada no modelo de 1951 Sei Giorni, que foi o vencedor absoluto na competição Internazionale di Varese , surpreendendo ao ganhar 9 medalhas de ouro.

Com o corpo feito exclusivamente de aço, conta com o mais potente motor já colocado numa Vespa. É um moderno e tecnológico motor 300 Euro4, monocilindrico, 4 tempos, 4 válvulas, de refrigeração a liquido, e injecção electrónica, capaz de dar uma potência de 15.6 Kw (21.2CV) às 7.750 rpm e binário máximo de 22 Nm apenas nas 5.000rpm. Estes valores asseguram uma resposta rápida na aceleração e uma brilhante performance.

Trata-se da mais poderosa e tecnológica Vespa de sempre. A grande inovação é mesmo a plataforma multimédia que, através da conexão com um smartphone, é um verdadeiro computador que dispõe de informações relativas à velocidade, potência e binário do motor, aceleração, consumo de combustível instantâneo e médio, velocidade média e tensão da bateria.

O espaço entre o compartimento para o capacete e a ampla área de assento permite o controlo total do veículo e o absoluto conforto mesmo em longas distâncias. O novo modelo vem ainda com uma porta USB no porta-luvas, luzes da frente em LED e sistema de travagem anti bloqueio ABS, tornam este modelo exemplar ao nível de conforto e segurança.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.