A garagem em si era uma antiga casa de quinta, de 1840, e foram precisos meses de pesquisa, em vários locais, para que Jim e Rob construíssem a sua garagem, com o interior a combinar com o estilo exterior. Além do mais, teria de ser um local onde pudessem relaxar e trazer família e amigos para passarem bons momentos. Para melhorar o ambiente, foi contratado um arquitecto da zona, Dwight Miller, que após ouvir as ideias iniciais, começou a trabalhar no projecto. No Verão de 2014 iniciaram-se as obras na casa e nessa mesma altura, compraram mais dois automóveis, um Auburn de 1936 e um Packard Caribbean de 1954.
Tanto o exterior, como o interior, foram construídos em materiais reciclados. No interior foram utilizados vários materiais de uma antiga escola, que tinha sido demolida. O revestimento exterior foi feito com um produto chamado Boral, que é produzido com 70% de material reciclado, derivado da cinza do carvão misturado com um aglutinante de polímero. O telhado parece construído em ardósia, mas na verdade é um material produzido a partir de pneus. No interior foram utilizadas as cores vermelho, amarelo e azul, para combinar com o alumínio galvanizado e a madeira reciclada.
No Verão de 2015, a garagem ficou definitivamente pronta para guardar os automóveis clássicos. Por essa altura, já mais dois clássicos se tinham juntado à família, um Jaguar XK 140 de 1957 e uma Ford F100 de 1946. Durante o tempo em que a garagem esteve em obras, Jim e Rob percorreram as feiras de velharias para encontrar diversos materiais para decorar a mesma, incluindo ferramentas e publicidades antigas. Tudo na garagem foi pensado ao mais pequeno pormenor, tanto no interior, como no exterior, ou não fosse Jim paisagista e Rob ajudou na parte de designer gráfico, já que é a sua profissão.
Jim e Rob não têm os seus clássicos só para ficarem parados a olhar para eles, mas bem podiam, pois, o espaço é fabuloso. No entanto, todos os automóveis estão em perfeito funcionamento e vão a vários encontros que decorrem na zona.
Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.