Moto3: Migno vence corrida emocionante

A corrida de Moto3 voltou a ser verdadeiramente emocionante com trocas constantes de liderança volta após volta e cerca de vinte pilotos na luta pelo pódio com Andrea Migno (SKY Racing Team VR46) a conquistar a vitória na última volta, a primeira o piloto italiano no campeonato de Moto3 e igualmente a primeira da temporada para um piloto com uma KTM.

Uma corrida bastante animada onde Fabio Di Giannantonio (Del Conca Gresini), tudo fez para alcançar a vitória acabando contudo na segunda posição a 0,037s do vencedor, enquanto Juan Guevara (RBA BOE Racing Team) a 0,162s e Darryn Binder (Platinum Bay Real Estate) foi quarto a 0,362s.

Nota ainda para o líder do campeonato, o espanhol Joan Mir (Leopard Racin) que acabou na sétima posição a 0,556s do vencedor, enquanto Romano Fenati (Marinelli Rivacold Snipers), um dos grandes animadores da corrida terminou na 13ª posição.

Com estes resultados Joan Mir manteve a liderança do campeonato com 108 pontos, enquanto Aron Canet é agora 2º com 74 e Fabio Di Giannantonio subiu ao 3º lugar com 71 pontos. Já Romano Fenati desceu de 2º para 4º agora com 68 pontos.